Garota estúpida. Sim eu sou uma garota estúpida,

quarta-feira, 5 de maio de 2010 15:58 Postado por Bruh Carvalho

Será que eu não pude ao menos imaginar que isso estava pra acontecer? É difícil imaginar que o passado não aconteceu já que eu te considerei do melhor jeito, te considerei como uma irmã. Garota estúpida! Não pude ao menos prever que isso já era pra acontecer? A vida não é um conto de fadas, e eu não sou a Cinderela. Talvez eu não seja mesmo, mas tenho algo muito em comum com ela... Estou sozinha. Estou sozinha e tendo que falar com animais para desabafar, bom o Ursolino não é um animal de verdade nem me responde. Boa deve ser a vida dele. Ele não tem sentimentos. Ele não chora, ele não sente e ele não ama. Ele sempre está ali, sentado e sorrindo para mim.
Hoje seria bom ser o Ursolino, ou até mesmo a Cinderela, ela tinha os animais e o Ursolino não tem sentimentos. Desculpa mas a garota estúpida não é perfeita, ela não é a Barbie. Ela comete erros, ela se arrepende, ela sofre e ela chora como uma criança indefesa, e agora... Ela está sozinha.
E agora essa garota estúpida se sente uma idiota por acreditar nas pessoas, por acreditar que as pessoas nunca a deixariam sozinha, por acreditar que nunca a deixariam cair. A vida pode ser muito mais do que confiar nos outros.
Mude tudo, mude o costume, mude as roupas, mude o som, mas não se esqueça de seguir sorrindo, quem sabe um dia essa garota estúpida pare de se sentir sozinha.

bruna.

0 Response to "Garota estúpida. Sim eu sou uma garota estúpida,"

Postar um comentário