Hoje me dei conta de que tenho

quinta-feira, 13 de maio de 2010 11:53 Postado por Bruh Carvalho

pessoas ao meu lado que realmente se importam comigo. Pessoas distantes, mas que quando eu precisei, elas estavam ao meu alcance.
Essas pessoas não me deixaram chorar, não me deixaram sentir-se triste. Estavam ao meu lado, mas, para me fazer sorrir.
Eu imagino que daqui a um tempo essas pessoas voltaram a torna-se distantes, mas ao lembrar-se delas, irei sorrir com todo o carinho, pois lembrarei que foram eles que me seguraram e me fizeram esquecer os meus problemas, quando outros que se diziam meus amigos, me deixaram cair.
Esses sim eu irei contar aos meus filhos que eu tive a sorte de tê-los ao meu lado, meus AMIGOS.


bruna.

0 Response to "Hoje me dei conta de que tenho"

Postar um comentário