Até lá em cima.

sexta-feira, 2 de julho de 2010 20:30 Postado por Bruh Carvalho
Eu gosto de roer minhas unhas, e tocar guitarra imaginária.
Eu gosto de manter minha mala feita, porque eu quero ir embora.
Eu acho você simpático, mas eu não quero perder meu tempo.
Eu posso parecer louca mas não se preocupe, eu estou bem!
Até lá em cima, até lá em baixo, nunca olhe para trás, esta é a hora de partir.
Eu quero isto da minha maneira.
Eu faço o que eu faço, eu sei o que eu gosto.
E, talvez, seja você, vamos nos mexer, a vida é passageira, é uma viagem que te leva até lá em cima, até lá em baixo, nunca olhe para trás, esta é a hora de partir.
Eu gosto de sair andando, em uma pista estrangeira, eu quero meu rock'n'roll para fazer a janela se mexer.
Eu espero até 3 horas da manhã para chamar todos que eu conheço.
Eu vou trazer o barulho, eu estou pronta, aqui vamos nós!
Está é a minha vida, e isto é uma revolta.
Venha baby, você não pode negar isto!
Esta é a hora de partir.
Agora.


#listen
All The Way Up - Emily Osment.

0 Response to "Até lá em cima."

Postar um comentário