Será mera ilusão ter você aqui?

quarta-feira, 21 de julho de 2010 00:14 Postado por Bruh Carvalho
         Será que você passa por isso? É que às vezes eu me pergunto se eu passo na sua mente, ou se apenas passa que alguém pode te querer tanto assim. Seria estranho pra você? Tudo isso, desejando apenas o teu abraço, desejando apenas te sentir. É que eu me isolo do mundo e fico completamente sozinha, não preciso de outros, só de você.
         Para, por favor, para de me fazer ser tão dependente de você, a ponto de que quando você não aparece me fazer perder o controle. Chega às vezes, a doer. Mas com você, eu prefiro me magoar a não sentir nada.
         Me diz que vai ficar tudo bem? Talvez eu precise ouvir isso para dar mais um passo. Eu queria que fosse mais fácil e compreensível isso, queria que fosse mais fácil de explicar o quão grande e doloroso é, e queria que fosse mais compreensível de entender.
         Por ti eu já perdi tantas noites de sono, e cada uma dela fez com que eu de alguma forma estivesse mais perto de você. E eu sei que na sua cabeça eu seja nova demais pra tanto sentimento. Mas acredite quero tanta confusão na minha cabeça e nem tanto sofrimento, eu nunca pedi isso. Eu só pedi pra Deus, nas minhas orações de garotinha ingênua e apaixonada, que me mandasse alguém perfeito pra mim. E ele me mostrou uma estrada até você. Uma estrada longa, cheia de espinhos e barreiras. Mas eu não vou desistir de caminhar por essa estrada até você. Tudo isso, porque você é o único que vai fazer minhas duvidas e inseguranças desaparecem.
         É que dizem que tudo chega à vida por uma razão. Não importa quais motivos sejam a minha razão é você. Minha razão de querer acordar e caminhar, na certeza de que cada passo que eu dou, é querendo de alguma forma chegar a ti. Esse sentimento escondido que não faz sentido algum fez com o que o meu coração aprendesse a bater somente por você. Se eu tiver você, nada mais me importa.
         Mas de verdade, eu só tenho a te agradecer, por tudo. Por todos os sorrisos que você deu que me fizeram mais forte, por todas as palavras de carinho que você um dia me disse, por todas as brincadeiras, por tudo. Por você sempre ser você e nunca conseguir me desapontar. Eu estarei aqui com esse sentimento pra sempre, mesmo quando você não quiser, ou não merecer.
                         Eu vou estar aqui por você...

bruna.
escrito para o @radicalroots, alto apelativo.

5 Response to "Será mera ilusão ter você aqui?"

  1. Sandro Batista Says:

    Bruna, que isso?

    Nossa, que sentimento é esse??? Você falou fundo mesmo, meio que se jogou de cabeça no sentimento e deu de presente pra quem ler, esse texto, que pra muitos parece piegas, mas a mim pareceu corajoso, alma, corpo, coração. Você se atirou sem medo nesse explosão de sentimentos! Bom demais!

    Abração

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

  2. Anônimo Says:

    hehe, legal o texto.. estou te seguindo!

  3. nâna. Says:

    eii,que coisa mais lindaa...
    Lembrei de alguns momentos da minha vida,
    muuito legal seu blog ;)

    se der,passa aih:
    www.paginasdeumvelhocaderno.blogspot.com

  4. Marília S. Says:

    Ah, que texto lindo! Apesar de tanas pedras no caminho, esses amores são tão bons de sentir. Ter um motivo pra ficar sem dormir, ou ficar hiper feliz com um simples sorriso.
    "E ele me mostrou uma estrada até você. Uma estrada longa, cheia de espinhos e barreiras."
    Lindo mesmo!
    Bjs
    http://sonhoscalados.blogspot.com/

  5. O Amanhã Colorido! Says:

    é incrivel como algumas pessoas, elas conseguem sentir o mesmo que as outras.
    Adorei o texto e super me indentifiquei ;~

    Beeijos

Postar um comentário