The Great Escape; 1 - Apresentações? chame como quiser.

sexta-feira, 9 de julho de 2010 20:21 Postado por Bruh Carvalho
         Não começa com o famoso "Era uma Vez" porque o era uma vez tem final felizes, e eu nem sei se essa história vai ter fim. Não tem nada demais, é só um Conto sobre uma garota prestes a completar 16 anos que cresceu no meio da Inclusão Digital, e tenta inutilmente fazer a diferença somente com a Internet e a Música ao seu favor.
      Conhecendo como eu conheço essa garota -talvez eu seja a pessoa que mais a conhece- chegava a ser engraçado o jeito como ela levava a vida. Ela era sempre na dela, tanto que acabou criando um mundo só seu, o qual vai ser difícil ela sair.
      E essa garota, ela tem um amor platônico, dizem que é normal garotas da idade dela terem um amor platônico. Mas e quando esse amor platônico acaba se tornando parte da vida dela. Acaba sendo muito mais que um platônico e a interferindo de viver. Sim é uma escolha dela, ninguém fala por ela, ela tem todo o direito de amar quem ela quiser, e odiar quem ela quiser, mas não chega um momento que passa dos limites? Por que bom, ela passa o seu dia inteiro na Internet procurando saber dos passos que o seu platônico da, é como se ele fosse a sua droga, como se ela estivesse presa a ele, e o tempo todo fugindo da realidade para viver em seus sonhos atrás dele. Fugiu tanto da realidade que ela se sente sozinha... Por mais que ela esteja cercada de pessoas que querem o seu bem, ela se sente sozinha, ela largou tudo para viver de paz, amor e música. A paz que ela conquista ficando sozinha, o amor que ela da ao seu platônico e a música que ele faz.
     Não vou escrever e escrever sobre ela, ela é como se fosse um buraco sem fundo algum, quando mais você a descreve, mais aparece qualidades e defeitos os quais não a tornam perfeita, mas a tornam uma pessoa completamente diferente do que você ou qualquer outra esta acostumado a ver.
     Resumindo, preste atenção nessa garota, ela um dia vai mudar o mundo.
          

0 Response to "The Great Escape; 1 - Apresentações? chame como quiser."

Postar um comentário