Coração?

sexta-feira, 9 de julho de 2010 15:53 Postado por Bruh Carvalho

Sério mesmo que você ainda tem forças pra bater? Parabéns você me impressiona.
Mesmo depois de todos esses baixos, e essas facadas, você continua batendo. Parabéns você é forte, queria me igualar a você e continuar sendo forte. 
Desculpa se vou te desapontar Coração, mas eu realmente não tenho forças e não vejo motivos para continuar caminhando. A vida me deu pontapés, eu tentei, juro que tentei, eu fingi, eu SORRI. Sim Coração, eu sorri, eu consegui sorrirmas isso não faz de mim uma pessoa forte, isso faz de mim uma bela atriz.
Eu merecia ter ganhado um oscar naquela noite em que disse a ele que o tinha apagado da minha vida e que ele poderia chegar perto de mim o quanto ele quisesse e você não iria bater mais rápido.
Eu juro coração que queria ser forte igual a você, mas não entendo o porque essas lágrimas não param de cair.
Me de um tempo e mais uma chance, eu tentarei ser melhor e diferente. Me desculpa se sou fraca, é que eu novamente estou pensando nele com lágrimas no olhar.


bruna.

2 Response to "Coração?"

  1. WalissonFigueiredo Says:

    Eu resolvi comentar neste post- pq entendo tudo q você falou. Bj- Legal o Blog- tou t seguindo... bjs

  2. Bruh Carvalho Says:

    muuuito obrigada mesmo *-*

Postar um comentário