Felicidade agora.

quinta-feira, 15 de julho de 2010 20:20 Postado por Bruh Carvalho
         É que ultimamente eu estou me sentindo feliz. Sim depois de todo esse transtorno, depois das verdades virem a tona e esses baixos que a vida me propôs, eu me sinto feliz.
         Eu me sinto feliz pelo simples fato de saber que você de alguma forma esta aqui. Eu te sinto, eu sinto o teu abraço  mesmo nunca tendo te abraçado, eu sinto teu calor próximo a mim e a cada rosto que eu olho, eu vejo o teu sorriso. E saber que você tem um motivo para sorrir é o que mais me importa, e a minha motivação para levantar a cabeça e sentir-me feliz.
         E sabe, eu queria que você viesse esta noite. Queria que esse teu sorriso estivesse aqui comigo, sendo para mim, apenas para mim, não quero que seja apenas nos meus sonhos. Porque você me faz querer crescer. Querer que cada sonho meu torne-se realidade.
          Você me fez trocar os meus antes ingênuos sonhos. Não sonho mais com um lindo jardim verde e florido. Eu sonho com o calor do teu corpo, e com os teus braços.
         E hoje, tudo o que envolve você me faz feliz, me faz sentir feliz. Obrigada menino por ser o motivo da minha felicidade, por ser o motivo do meu sorriso. Não permita que eu te esqueça e perdoa-me por todas as vezes que eu quis te tirar da minha vida. Eu daria minha liberdade para estar contigo.





bruna.

13 Response to "Felicidade agora."

  1. Carolina Amato Says:

    Muito lindo, parabens pelo blog! Te sigo s2

  2. Bruh Carvalho Says:

    obrigada *-*

  3. Júlia '♥' Says:

    não to podendo ler textos assim =/ acabei de terminar um "relacionamento" que nem chegou a sair do lugar direito :s
    mas mto bonito o texto, ta?
    parabéns!

  4. Tiago Andrei Says:

    aaaaaaaaaaaaaain que liiiindo seu post,
    e seu blog ta de parabéns!


    Blog Nenhuma Alternativa
    http://nenhumaalternativa.blogspot.com/
    Aqui você fica mais perto das coisas que acontecem ao seu redor, assuntos gerais e um humor imcomparável!
    Tem um site e quer fazer parceria?
    Entre no blog e deixe uma mensagem na caixa de mensagens!
    Não esqueça de comentar e seguir o blog, qualquer coisa siga @nalternativa e mande uma mensagem direta!

  5. mlbronzoni Says:

    Lindo seu texto! =)
    Ah, tô seguindo :*

  6. Marília S. Says:

    Amores assim são os melhores, qualquer coisinha boba nos deixa tão feliz *-*' Sinto falta dos meus amores platônicos.
    Seu texto tá lindo demais, expressou muito bem esse sentimento.
    To te seguindo, segue lá também?
    Bjs

  7. Pedro Rennó Says:

    Fortíssimo seu texto!

    todo sentimento!


    Um abraço e parabéns

    http://tempoemdebate.blogspot.com

  8. Bruh Carvalho Says:

    muuuuuuuito obrigada por todos os comentários *-*
    segui todos que seguiram aqui viu!
    se faltou algum por favor me avisem!
    beijos e voltem sempre.

  9. CAMILA de Araujo Says:

    Que lindo, de verdade, gostei muito!
    Você escreve muito bem, sabia? Com uma narrativa deliciosa de se ler. Parabéns mesmo. Continue escrevendo coisas como essa (:

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

  10. Bruh Carvalho Says:

    muito obrigada mesmo,
    de coração! fico muito feliz de saber que vocês gostam *-*

  11. Menina Pensa Assim Says:

    aah, que lindo esse texto *-*

    Dá uma forcinha pra gnt ? segui, segui *-*

  12. Beatriz Segal Says:

    Amei esse texto, na real, adorei o blog inteiro *-* realmente muito. Já estou seguindo e se puder, dê uma olhada no meu também ok?
    Parabéns pelo trabalho s3

  13. Bruh Carvalho Says:

    obrigaaaaaada amor,
    de verdade!
    acabei de passar no seu *-*
    <3

Postar um comentário