The Great Escape; 3 – Estranho demais para ela.

sexta-feira, 16 de julho de 2010 15:50 Postado por Bruh Carvalho



Futuro. Sim ela sente que ele esta cada vez mais próxima de si. O melhor seria olhar para ele e pedir para dar meia volta. Não que ela não quisesse crescer, mas ela não queria mudar. Ela não queria mudar de costumes, de hábitos, de lugares. Só não queria mudar.
     Imagine o quão estranho e assustador o futuro parece para uma garota prestes há completar 16 anos, com quase nenhum de seus sonhos de menininha realizados. Ela até entende que tem alguns momentos na vida em que ela tem que se despedir, mas não agora. Poupe a de mais um transtorno, de mais um problema, de mais um NÓ em sua cabeça. Já bastam todos os momentos em que ela sente que vai cair, e olha ao seu redor e não vê um ombro para apoiar-se.
     Rainha do Drama. Seriamente, talvez seja isto o que ela seja. Não vamos tirar conclusões precipitadas. Ela é feliz, só que as coisas em torno de si, não são iguais um dia ela quis que fosse. É tudo estranho demais para ela. É tudo um quanto atormentador. Às vezes ela tem vontade de voltar todos esses anos e brincar mais, sorrir mais, se sujar mais. Mas tudo em sua vida aconteceu cedo demais. Ela sorriu cedo demais, chorou cedo demais, caiu cedo demais, sentiu-se sozinha cedo demais. E isso faz com que ela sinta falta de todas as bonecas que foram doadas.
    Parte desse drama todo tem dono. Talvez ela não fosse tão problemática assim se ele não tivesse lhe mostrado o que realmente é o amor, e talvez ela tivesse descoberto tarde demais o que é o amor, e isso fez com que ela jogasse limpa e com medo de perder. E esse amor, lhe tirou sua inocência, fazendo a com que cada vez mais ela quisesse crescer, e tornar-se uma mulher que chamaria a atenção dele.
    Eu poderia ficar horas e horas somente falando do quão esse amor platônico mudou essa garota. Mais agora eu não estou afim.


The Great Escape 2
The Great Escape 1

2 Response to "The Great Escape; 3 – Estranho demais para ela."

  1. Lara M. Says:

    ADOREI *----------------*
    estou te seguindo (:

  2. Suzy Carvalho Says:

    q texto lindo ainda q triste =/

Postar um comentário