The Great Escape; 2 - As máscaras caem.

terça-feira, 13 de julho de 2010 15:25 Postado por Bruh Carvalho
       Amigos, amigos. Até então a coisa mais preciosa que ela tem são seus amigos. Por mais que ela esteja se sentindo sozinha, por mais que ela queira dançar sozinha, por mais que ela queira beber sozinha, eles vão atrás dela e dançam até cair, e bebem até todos ficarem bêbados e  a fazem se sentir importante.        E depois a dizem que ela não tem motivos pra ciúmes. Como não terás ciumes das pessoas que a aceitam mesmo depois de todos os seus erros? Mesmo depois de todas as vezes que essa garota pisou na bola, mesmo depois de ter falado coisas sem pensar e se arrepender e por mais que ela se arrepende, ela não vai atrás, e isso é outro erro, ela os espera chegar até ela, tudo porque ela é fraca e idiota o suficiente pra não ter forças pra passar por cima do seu estúpido orgulho. 

       E mesmo depois de todas as alegrias, vem o susto. Porque as pessoas insistem em cobrir os seus rostos com mascaras? A verdade pode demorar, e ela demora, mas ela vem, ela sempre vem. E a verdade trás com ela, desapontamento, tristeza, a duvida e solidão. Como uma pessoa pode ficar por tanto tempo com aquela mascara? Vocês estão entre amigos, não tem porque se esconderem, sejam apenas vocês mesmo, isso não vai te machucar. Quer dizer, não vai machucar você, mas pode ter certeza que ao teu redor vai ter uma pessoa que por fora, parece ser a pessoa mais forte do mundo, mas por dentro é indefesa e sensível. E isso aconteceu com a minha garota, ela é orgulhosa e por fora é a pessoa mais forte do mundo, mas por dentro, ela é sensível, ela não aguenta uma grosseria que já quer chorar, mas ela enfia goela abaixo todas as lágrimas e todos os seus sentimentos. Ela não quer parecer fraca, ela não quer que sintam pena, ela quer apenas ser ela.
                       É apenas uma ilusão dela achar que o mundo é perfeito, mas a deixe fazer as coisas do seu jeito. Quem sabe amanhã a noticia não seja ela. 

0 Response to "The Great Escape; 2 - As máscaras caem."

Postar um comentário