Me diz o que acontece de errado?

sábado, 1 de maio de 2010 23:05 Postado por Bruh Carvalho

A culpa é minha? É o meu jeito? É o ciumes que eu sinto por tudo aquilo que eu digo que é meu? Eu não mereço? Não é a minha vez? Por favor, me responda apenas uma das inúmeras perguntas que rodeiam minha cabeça agora. Por favor, diga-me se sou eu o problema, diga-me se há algo incrivelmente bom pra mim no final da história.
Eu engoli muitas coisas, deixei muitas outras para lá, mas, por favor Senhor "Destino" de a mim uma chance de sorrir sem preocupar-me com nada ao meu redor.
Devolva-me todas as coisas que você tirou de mim? Devolva-me os sorrisos alheios que eu conquistei, as pessoas que de mim você levou, por favor, me devolva? Ou diga-me que eu irei ter tudo novamente, mas com sorrisos diferentes e com pessoas diferentes.
Por favor Senhor "Destino" permita-me voltar no tempo e consertar meus erros? Permita-me dizer 'Me Perdoe' para todos aqueles que eu perdi a chance de dizer?
Senhor "Destino" faça com que eu seja menos "cabeça dura" e compreenda melhor tudo o que você faz por mim. Traga de volta as coisas que eu perdi a oportunidade de aproveitar?
Me deixa te compreender, me deixe saber o por quê de toda essa mudança. Fui eu? Eu cresci? Faça com que eu não cresça e deixe tudo como está.

bruna.

0 Response to "Me diz o que acontece de errado?"

Postar um comentário