E aqui vamos nós de novo.

segunda-feira, 26 de abril de 2010 00:03 Postado por Bruh Carvalho

Na verdade, aqui vou eu de novo. Aqui vou eu escrever mais um texto tolo de amor com lindas palavras as quais você não ira ler. E eu não sei porque eu insisto em pensar que o amor realmente existe. Depois de tudo que eu já passei, depois de todas as lágrimas derramadas, depois de todo esse acaso, eu acho a pensar o porque que o amor me escolheu para sofrer tanto.
Sim, aqui vou eu de novo. Aqui vou eu deitar a cabeça nem meu travesseiro e chorar todas as angustias que você me faz passar. Aqui vou eu sozinha nessa longa jornada de madrugadas sem sono e dias sem fome, somente me alimentando do amor que eu sinto por você.
Eu estou sozinha nessa e não reclamo, porque foi eu quem escolhi te amar, eu escolhi enfrentar tudo e todos por vocês, eu escolhi que o teu sorriso é a minha salvação.
Aqui vou eu de novo, já que eu escolhi que será somente você que eu irei amar.

bruna.

0 Response to "E aqui vamos nós de novo."

Postar um comentário