Talvez você até a mereça.

segunda-feira, 12 de abril de 2010 15:49 Postado por Bruh Carvalho

Mas quando você se arrepender, não se preocupe, sim eu vou estar aqui. Vou estar aqui para rir de você, rir e jogar na sua cara que as escolhas que você faz são sempre as erradas. Vou te deixar de lado, simplesmente vou fingir que você não é o ponto mais importante da minha vida, só para você se sentir sozinho, assim como você me deixou quando você correu aos braços dela. Você vai se sentir vazio, vai sentir minha falta, porque todas as vezes que você caiu... Eu te segurei. E por mais que eu queira... dessa vez não vai ser diferente.
Eu te amo. Sim eu te amo sem medo. Eu te amo a ponto de querer morrer quando eu não tenho o teu abraço, eu te amo a ponto de querer explodir de felicidade quando você está perto, eu te amo a ponto de fazer de tudo para você sorrir.
E hoje eu sinto que sou apenas mais uma tipica garota de 15 anos apaixonada, e por mais que eu queira mostrar ao acaso que eu cresci, VOCÊ me faz ser uma criança quando os teus olhos estão sobre mim. E por mais que você sempre faça as escolhas erradas, a garota de 15 anos apaixonada vai estar aqui, fazendo de tudo para te ver sorrir...

bruna.

0 Response to "Talvez você até a mereça."

Postar um comentário