Alguns momentos da vida duram tão pouco

sábado, 24 de abril de 2010 13:15 Postado por Bruh Carvalho

que por mais que você tenha as lembranças, parece que você deixou de aproveitar alguma coisa. Eu imagino que todas as pessoas pensem desse modo, eu acredito que todas tem o direito de ter um momento desse, eu acredito que todas tem o direito de ser feliz, mesmo que dure pouco essa felicidade, todos tem direito de sentir-se feliz e sorrir ao lembrar-se desse tal momento.
Mesmo que seja só por um momento que você se sinta viva, que você SORRIA, porque o sorriso de uma pessoa contente é o mais contagiante, e você ira fazer muitas pessoas a sua volta sorrir, e elas vão fazer as pessoas a volta delas sorrirem, e assim por diante. Porque o que o mundo precisa é de pessoas com esse sorriso no rosto e com principalmente amor no coração.
Portanto, sorria hoje, uma vez ouvi dizer que o tempo não nos permite voltar atrás, esqueça as magoas por um momento para não se arrepender depois e sorria, sim sorria, para você sorrir pode parecer algo simples, mas para outros um sorriso pode significar muito. Então, fica a dica, sorria e aproveite profundamente cada momento, o tempo não te dará a chance de fazer tudo exatamente igual.

bruna.

0 Response to "Alguns momentos da vida duram tão pouco"

Postar um comentário