Não que eu tenha descoberto agora,

sexta-feira, 2 de abril de 2010 17:12 Postado por Bruh Carvalho
mas hoje eu percebi que tudo na minha vida é sobre você. Desde as coisas boas até as ruins, desde os sorrisos até as lágrimas, desde as mais absurdas mentiras até as mais doloridas verdades.
Não que eu me importe de sofrer por você, porque a verdade é que este coração já está acostumado a certas dores que você o proporciona. Mas, eu não me importo mais, é como se apenas um abraço curasse absolutamente tudo, como se um abraço dissesse ao mesmo tempo um obrigado e um pedido de desculpa, como se um abraço confortasse esse coração.
Por mais estranho e absurdo que pareça, eu não perdi uma gota de esperança de te encontrar na próxima esquina, não perdi a esperança de que meu dia vai chegar e sim o teu abraço me confortará, e todas as dores que você me fez passar serão apenas dores, e não motivos para dizer que eu te odeio.
Você vai chegar com o teu sorriso hipnotizante e irá me abraçar, não irá ser igual nos meus mais secretos sonhos, irá ser melhor. Eu vou sentir teu calor, vou sentir o teu cheiro, vou sentir os teus braços envolto a mim e mesmo que você não fale nada, eu só quero sentir o teu abraço e ver o teu sorriso, e tenho certeza que você irá me fazer sorrir também com o teu jeito menino de ser, e por mais que esse momento seja rápido, eu vou guardá-lo na minha mente como se esse abraço tivesse durado uma eternidade e como se você não tivesse me soltado e por favor, não me solte.
Eu estou desistindo de tudo, por favor, não me solte!


bruna.

0 Response to "Não que eu tenha descoberto agora,"

Postar um comentário