Talvez a minha mente esteja longe

sexta-feira, 16 de abril de 2010 11:59 Postado por Bruh Carvalho

de entender o que se passa na cabeça do ser humano ao executar tais acções.
Talvez não seja por querer, talvez seja só para se sentir importante, talvez queira ser o centro das atenções. O ser humano tem a mente muito egoísta por pensar que o mundo tem que girar ao seu redor.
Hoje, por mais que você se sinta sozinho, sorria. O mundo lá fora só quer ver você cair, mostre que você é superior, mostre que você tem valor.
Então hoje, prometa-me que ira espalhar alegria com o teu sorriso. Prometa-me que ira espalhar amor. Por mais que o mundo esteja perdido, ele precisa de amor. Não só ele, como o coração das pessoas que o habitam. Abra seus olhos, o amor é a chave por trás de tudo.
Então hoje, diga-me que ira espalhar o amor, talvez hoje você não precise, mas sempre ira ter alguém lá fora esperando pelo teu sorriso cheio de amor.
Portanto.
Espalhe o amor hoje.


bruna.

0 Response to "Talvez a minha mente esteja longe"

Postar um comentário