Desculpe se me permitir há algo

domingo, 18 de abril de 2010 14:01 Postado por Bruh Carvalho

inimaginável de acontecer. Eu não tenho mais forças pra ficar longe de você. Não tenho mais forças para não pensar no teu jeito bobo de ser.
Eu quero cuidar de você, quero ser a dona do teu sorriso, quero ser o teu motivo de acordar. Eu quero sentir o teu cheiro, quero aprender a levar a vida do mesmo jeito que você leva.
E foi tão inútil as vezes que eu tentei te esquecer. Hoje eu dou risada de mim mesma ao lembrar das lágrimas que derramei por ti a fim de te esquecer...Foram todas fracassadas. Sim eu me arrependendo disso, não consigo mais olhar para o meu futuro sem te incluir, sem incluir o teu sorriso e o brilho dos teus olhos.
Não é tão fácil traduzir em palavras tudo o que eu sinto dentro de mim agora. Queria expor isso de um modo que você entendesse. Por mais estranho que para você pareça, não pense que sou louca. Em termos, digamos, que você pode pensar que sou louca por você!


bruna.

0 Response to "Desculpe se me permitir há algo"

Postar um comentário