Você já se sentiu como se,

quinta-feira, 1 de abril de 2010 23:01 Postado por Bruh Carvalho

o mundo inteiro não ligasse pra você. Como se, você fosse usada e que a verdade não importasse?
É como se você estivesse aqui, e ao mesmo tempo não estivesse, como se as pessoas falassem com você por obrigação ou algo do tipo. Como se a tua vida não fosse nada para eles, como se tudo o que você faz para vê-los sorrir, simplesmente, não importasse.
Não entenda as reviravoltas da vida como um obstáculo, ou um muro. As entenda como uma lição que um dia você ira passar para alguém que ira prestar atenção em todos os detalhes.
Hoje, é apenas hoje, nem sempre temos o amanhã. Por tanto, para de se abalar por pessoas que sorriem quando te vêem por baixo. Por mais que hoje a tempestade esteja caindo, por mais que passe a semana e ela ainda esteja caindo, não ligue. Não hoje! Um dia o sol irá se abrir e quando você perceber o tempo que perdeu por coisas que não importam, você ira rir! E o teu riso irá contagiar quem um dia se sentiu como você.
Por favor, sorria pelo hoje, lá fora sempre tem alguém, que você nem imagina, que adora o seu sorriso, que adora o jeito como você sorri, que adora quando você tem um motivo para sorrir. Então por favor, somente sorria, porque ver o seu sorriso, me deixa mais forte.

bruna.

2 Response to "Você já se sentiu como se,"

  1. Mari Says:

    que linds bést *----*

  2. Bruh Carvalho Says:

    obg best *O*

Postar um comentário