Querido Idiota,

domingo, 2 de maio de 2010 21:47 Postado por Bruh Carvalho

aqui vão simples palavras de um coração cansado da sua bipolaridade. Cansei de esperar demais de você, cansei de viver pra tentar te fazer sorrir e ver que você só sorri quando há lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
Você pensa que sabe de tudo, desculpe, mas você apenas pensa. Você pensa que pode me machucar uma vez e no outro dia ira me ter de volta, desculpe, mas você apenas pensa. Não é bem assim. E daí se eu vou dormir pensando em você? E daí se mesmo depois de machucado o meu coração se conforta ao te ter por perto? Desculpe mas dessa vez deu pra mim, eu to indo e adoraria que você viesse atrás, mas isso não significa que eu irei voltar, isso significa que eu ganhei. O premio? Pouco me importa, mas agora você esta se rastejando a mim, e sim eu estou te anulando da minha vida, estou jogando fora todos os pensamentos que envolvem você.
Se quiser me reconquistar, insista. Farei o possível pra não me render, mas, insista. Farei o possível para você sentir tudo o que eu senti quando você não estava nem ai pra mim, e, DROGA! Eu te amo.

bruna.

2 Response to "Querido Idiota,"

  1. wany j. Says:

    que lindo e deprimente esse post =/

  2. Bruh Carvalho Says:

    né hahahaha,

Postar um comentário