Eu não sei o que eu fiz pra merecer,

sexta-feira, 2 de abril de 2010 22:46 Postado por Bruh Carvalho

o melhor presente que Deus me deu. Por mais que eu faça drama, por mais que eu chore, e por mais que eu encha o saco, ela ta sempre ali. É como se Deus tivesse mandado um anjo pra nunca me deixar chorar, pra nunca querer me ver sofrer, pra sempre me fazer rir, pra cuidar de mim enquanto ele não podia.
E mesmo se um dia eu tivesse direito a uma pedido, eu não pediria coisa melhor, por mais que eu explicasse como eu queria uma amiga, nada sairia tão perfeito ao presente que eu recebi.
E eu queria saber te agradecer por tudo que você faz por mim, por todas as vezes que você me fez sorrir quando eu pensava que naquele momento seria impossível. E pode ter certeza que todos os momentos que passamos juntos, todas as bobeiras que falávamos até altas horas, e tudo que passamos juntas, eu vou contar para os meus filhos, e vou rir ao lembrar de tudo isso, e talvez eu chore se você não estiver ao meu lado.
Mas por mais que o destino tente nos separar, por mais que a gente cresça e o contato fique difícil, tudo o passei contigo vai ficar registrado. Eu sei que toda noite antes de dormir eu vou chorar ao lembrar de tudo isso, e ao mesmo tempo irei sorrir ao saber qual seria sua reação ao saber que eu chorei.
Nem se eu passasse a vida te dizendo obrigada você saberia o quanto eu sou grata por tudo que você fez e faz por mim.
Também quero te pedir desculpas, por todas as coisas que eu guardei pra mim, por as vezes eu ter te feito chorar, pelas vezes que eu disse algo que te magoou. Eu só quero que você entenda que você é minha IRMÃ, e tudo o que eu sinto por você é o mais puro sentimento, e eu te amo muito melhor amiga.

bruna.
texto em homenagem a @_maridolanza

2 Response to "Eu não sei o que eu fiz pra merecer,"

  1. Mari Says:

    siim eu to chorando, mais não e de tristeza, como alguns minutos atras, é de felicidade, eu pensei ter perdido a minha cuter, a minha melhor amiga, a MINHA IRMÃ. Eu não sei o que seria de mim sem voce, eu não sei como eu vivi 16 anos da minha vida sem te conhecer, voce siim foi a melhor coisa que aconteceu, a unica que realmente me entende, a unica que ta sempre comigo me apoiando ou brigando comigo quando era preciso, a unica que realmente queria o meu bem não impotando as consequencias. A gente já discutiu, mas que irmãs não descutem, e pode ter certeza que nesse 1 ano e 3 meses eu NUNCA fiquei brava com voce, parece estranho mais é verdade. Eu só queria agradecer por voce ter feito tudo isso por mim, por ter entrado na minha vida, e mesmo que isso um dia acabe pode ter certeza que eu nunca vou esquecer tudo isso que passamos juntas. Eu Te Amo Demais Irmãfedida haha =D ♥

  2. Bruh Carvalho Says:

    tambem te amo muito cuter feia *O* <3

Postar um comentário