Defina: ORGULHO.

terça-feira, 6 de julho de 2010 23:52 Postado por Bruh Carvalho
Por mais que eu fique aqui e escreva palavras e mais palavras é DIFÍCIL entender o ORGULHO que passa no meu peito. É difícil explicar e entender esse amor.
É mais do que uma conexão de cinco meninos com uma única coisa em comum comigo, a música.
E com o tempo, eu não me contentava em escutar apenas as músicas, eu queria saber deles, queria saber o que eles faziam, queria saber do que mais eles gostavam além de música, queria saber da família deles, queria saber da história e de tudo que passaram pra chegar onde estão.
E cada dia é mais satisfatório para mim, como fã, ver seus rostos cada vez mais estampados na mídia, ver que os meus meninos estão ganhando o reconhecimento que merecem.
E eu chego a querer gritar de felicidade quando escuto vocês na rádio, quando vocês avisam que vão passar em algum programa de TV. 
Ser fã não é tão fácil, passo horas e mais horas defendendo vocês dos desocupados que insistem em criticar vocês, passo horas e mais horas votando em vocês, e isso é coisa que vocês não precisam pedir, eu vou SEMPRE votar, porque é o mínimo que eu posso fazer para os cinco meninos cuja a musica que fazem me deixam bem. Não reclamo, eu escolhi amar vocês e apoiar, eu escolhi ficar horas e horas de pé para ver vocês a dez passos de mim, eu escolhi arrastar minha mãe para filas de shows de vocês, eu escolhi escutar ela reclamando que ficou muito tempo de pé, EU ESCOLHI, porque eu escolhi que para vocês tudo valeria a pena.
Vocês são o motivo do meu sorriso e da minha felicidade. TUDO que vem de vocês é bom pra mim, desde as músicas, aos vídeos bobos, desde um CHORO na gravação do DVD, a um coração no show, desde um clipe, até um simples reply. As coisas que vocês fazem pra mim, achando que são "pequenas" já faz com que eu sinta que fui reconhecida como fã, e que tudo que eu fiz por vocês vale mais do que a pena.
E hoje eu sorrio ao fazer do possível ao impossivel para ver vocês, mas pra frente, irei contar aos meus filhos, que tomava banho de chuva em fila, que ficava horas de pé, que xingava todo mundo que atrevesse a dizer algo ruim de vocês, que VOCÊS são a maior página de T-O-D-A a minha vida, e tudo que eu fiz por vocês, mas pra frente não será  em vão, será a mais linda história que irei contar aos meus filhos antes de dormir.
Eu amo vocês e tudo que vocês fazem me orgulham, nem que eu passe horas escrevendo aqui, irei conseguir expressar o amor que bate no meu peito.

texto por mim, para @bandacine <3

2 Response to "Defina: ORGULHO."

  1. Sentimentos de Fãs Says:

    MUITO BOM! Adorei mesmo =)
    Se você quiser colocar esse texto no nosso blog de fãs amor, ficaríamos honradas! São textos assim que procuramos <3
    Se ainda não sabe como funciona é só olhar nossa primeira postagem =)
    Parabéns, muito emocionante mesmo!
    Beijos

  2. Bruh Carvalho Says:

    ounz *-*
    muito obrigada!
    claro que eu quero *O*
    EU que ficaria honrada!
    (L)

Postar um comentário